Translate

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Swaddled Baby Love

A filha de uma amiga minha faz hoje 3 aninhos. Uma bonequinha de menina que eu adoro.


Resolvi pegar no livro que recebi nos meus anos e fazer com as minhas mãos a prenda para esta menina.


O livro é da Anna Maria Horner, "Handame Beginnings", e a peça escolhida foi o "Swaddled Baby Love".


Consiste num bébé de pano com fraldas e uma manta.



Fiz a manta com restos de tecido que tinha em quadrados de 10 cm por 10cm.




Resolvi também fazer sem molde um vestidinho para a bébé.


E assim fica embrulhada para ser embalada.




Espero que a menina goste.

8 comentários:

CosturaDinha disse...

Muito foto!
Igual a esta não há nenhuma.
A menina terá uma prenda muito original.
Parabéns!

Ana e os Viraventos disse...

Muito giro! Esse livro deve ser fantástico! Um beijinho

Carla disse...

Vai gostar com certeza está tão lindo! Parabens

PINTA ROXA disse...

Está lindo. A princesa vai adorar, como se faz as fraldas é muito dificil??.
Bom resto de semana. Pintas

Formiguinha disse...

Olá!

Parabéns! Ficou um espectáculo:)
Está realmente perfeito e muito bonito.

Quem me dera a mim saber fazer:)

Beijinhos da Formiguinha

Anónimo disse...

Olá linda!
Ficou muito mimoso este trabalho!
Uma semana super abençoada.
Beijocas e boa continuação.


Ps. tenho um desafio no meu blog se puder passe por lá.

♥ Rafaela Cecília disse...

Suuper fôfo e muito original!
Parabéns, adorei deu blog e já estou seguindo! =)
Faça uma visitinha no meu tbm:
www.artesanatoemflor.blogspot.com
;*

Anónimo disse...

oi, será que vc não pode me fornecer o molde da boneca e fraldas?? adorei, abraço, Sandra Quadros, Brasil