Translate

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Prenda de anos antecipada - 2

A 2ª prenda antecipada que recebi chegou ontem.

O marido perguntou-me também o que eu queria para o meu aniversário.
Pedi-lhe um livro.

E foi este a minha escolha. "Handmade Beginnings" de Anna Maria Horner.

Tem coisas engraçadas para fazer antes e depois do bébé nascer.


Um top para amamentar discretamente.

Um vestido/tunica que dá tanto para a gravidez como após o nascimento também para a amamentação.
Estas botinhas adoráveis em tons de azul para o meu bebé.


Umas calças super amorosas.


Um saco prático.

Uns cubos para a brincadeira.


E um quilt lindo de morrer.


Os moldes estão na ultima pagina dentro de um envelope.

Não sei se vou conseguir fazer muitos projectos deste livro, mas alguns já estão na minha lista de futuros projectos.

Obrigada ao maridão pelo presente!
<3

Sem comentários: