Translate

domingo, 18 de fevereiro de 2018

Super Though Jeans

No passado mês tive o privilégio de ser uma das testadoras deste molde fantástico da Suco By Susana, as Super Though Jeans.



Um molde de calças de ganga para rapazes dos 3 aos 14 anos.

O molde está disponível apenas na revista digital Australiana One Thimble.

A Susana foi uma das colaboradoras do fascículo 18 e apresentou o molde das Super Though Jeans.

Quando fui contactada pela Susana para testar o molde, fiquei super contente. Senti-me uma privilegiada. Os moldes da Susana são fantásticos e as instruções são tão claras e detalhadas que praticamente não há margem para erros.

Este molde tem a versão calças e calções. No Verão talvez tente os calções.

 Testei o molde no meu filho mais velho e ele adorou.

Apesar dele estar a poucos meses de fazer os 13 anos, fiz as calças para a medida de 9 anos. Apenas tive de aumentar a altura em cerca de 5 cm.


As calças vêm com tudo a quem direito umas verdadeiras jeans: bolsos dianteiros, bolso para moedas, braguilha, bolsos traseiros e pespontos. 

Os pespontos foram feitos com linha amarela normal com dois fios. Com a linha de pespontos, a agulha estava sempre a bloquear, pois a linha é mais grossa que o normal.


Na parte do joelho há um reforço muito giro e útil para rapazes que gostam de se mexer e andar à vontade.



O molde dá-nos 5 versões de bolsos traseiros.



 

A cintura é feita com elástico de cintura regulada, sendo fácil a adaptação das calças a cinturas mais estreitas, como é a do meu filho.


Ele adorou as calças e eu também. Com este molde, sinto que o céu é o limite. Qualquer coisa é possível.

Deu-me confiança para experimentar fazer calças para mim.




Se quiserem adquirir o molde visitem a One Thimble onde podem comprar a edição 18 aqui, ou só o molde das Super Though Jeans em separado aqui.

Não se esqueçam de ver a conversão da moeda, pois a revista é vendida em dólares australianos.


1 comentário:

Susana Cunha disse...

Ficaram tão giras! Assentam mesmo bem ao teu filho. Obrigada :-)