Translate

domingo, 26 de julho de 2015

Bolsa para brincos - Dia dos Avós

Para celebrar o dia dos Avós, fiz esta bolsa para oferecer à minha mãe, avó dos meus filhos.

Ela já me tinha pedido para eu, um dia, lhe fazer uma bolsa destas.
Tem muitos brincos e não os quer "espalhados".

Assim, tem-nos organizados e expostos.




O interior da bolsa foi feito com feltro para que facilmente se possa colocar os brincos.




Na parte de trás cosi a minha etiqueta.


Feliz Dia dos Avós a todos as avós e avôs!

1 comentário:

Magda disse...

Uma excelente ideia. A minha mãe tem uma coleção de brincos de fazer inveja a muitas lojas, mas tem encontrado soluções engraçadas com o crochet. Há uns dias ofereceu-me um tubo daqueles dos rolos de cozinha, forrado em crochet para colocar os (poucos) que eu tenho e é super prático! Tenho-os todos à vista, não ocupa muito espaço e decora.