Translate

segunda-feira, 23 de março de 2015

Blusa Axadrezada - Simplicity 1462

Repeti mais uma vez este molde. Adoro-o e acho que me favorece que não tenho qualquer problema em repeti-lo.
Basta escolher um tecido.


Comprei o tecido há cerca de dois meses. Quando olhei para ele apaixonei-me. Tem as minhas duas cores preferidas: azul e amarelo.


Depois foi escolher o molde. Primeiro pensei em fazer uma camisa normal com manga
comprida e colarinho.
Mas depois optei por este molde da Simplicity.


 E como tinha comprado 1 metro e meio, decidi fazer o modelo A com a manga pelo cotovelo.
 A "vantagem" de estar desempregada, é que o tempo para as costuras é muito maior. E em três dias durante a sesta do pequenino, terminei a blusa.

Hoje, depois de levar o meu filho mais velho à escola, aproveitei o sol e o tempo livre. Fui ao jardim com o pequenino e aproveitei e tirei as fotos.


Decidi "brincar" com o axadrezado e as partes laterais cortei em viés para dar um efeito engraçado.


Adoro este tecido. É tão versátil que posso conjugar  com um casaco azul escuro.

 Ou um casaco mostarda.


ADORO!


1 comentário:

Elisana disse...

AMEI!
Boa idéia enviesar os painés laterais.
elisana