Translate

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Top/Tunica HotPatterns "Fringe Festival Top"

Aqui está mais um top/tunica que fiz ainda para o Verão e só agora tive oportunidade de tirar fotografias.



O molde escolhido está no site Fabric.com da série HotPatterns. Têm uma série de moldes grátis que devem aproveitar.
O link para este site está aqui.


Este modelo chama-se "Fringe Festival Knit Top".
Fiz poucas alterações ao modelo original:

- Não fiz o lenço para atar à volta do pescoço
- De lado abri umas rachas na zona da anca




É uma tunica muito simples e muito fácil de fazer. Se escolherem um tecido leve, podem contrastar com um top de alças.

E eu estou muito contente com o resultado. Posso usar com umas calças pretas e levar para o escritório ou com umas calças de ganga para um look mais casual.

É um molde que vou definitivamente repetir.





2 comentários:

Anónimo disse...

Tambem tenho esse tecido mas passei o verao sem inspiração para ele... Obrigada pela dica dos HotPatterns, o Aspen Cardigan é mesmo o que eu andava à procura.

Anónimo disse...

PARABÉNS, Catarina! sou aqui do Brasil e descobri seu blog pelo google e estou adorando. comecei a costurar fazendo artesanato e agora estou me aventurando nas roupas. achei suas peças lindas!!!