Translate

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Muda-malas

Uma colega minha lançou-me o desafio: Se eu conseguiria fazer um muda-malas. Ao principio, eu nem sequer sabia o que era um muda-malas.

Então ela explicou-me que para as senhoras que têm muitas malas, é muito prático, pois põem-se tudo lá para dentro, e quando quiserem mudar de mala, basta pegar no muda-malas e colocar na outra mala, sem esquecer nada.



Então, ela emprestou-me o dela e eu tirei as medidas.
Cheguei a casa e transpus as medidas para papel vegetal para fazer os moldes.


Depois como era para experimentar, escolhi um tecido que tinha lá em casa.

E consegui! Consegui fazer o muda-malas. Com dois bolsos à frente.


Depois experimentei colocar as minhas coisas lá para dentro. Coube tudo: carteira, livro de cheques, agenda, telemóvel, óculos, e inclusivé uma garrafa de àgua.

Fechei.
E foi só colocar na minha mala.

Sem comentários: