Translate

domingo, 27 de setembro de 2009

Fim-de-Semana

Estive atarefada em costurar pedidos de amigas.

Primeiro fiz esta almofada. Uma amiga minha viu a almofada que fiz para o João e pediu-me para fazer uma parecida para o filhote dela. Pediu que tivesse o nome dele e um carro.

E assim foi. Fiz a almofada com as mesmas medidas que a almofada do filhote. E utilizei retalhos de tecidos que tinha, sendo a cor predominante o azul, já que é para um menino.


Depois, outra amiga minha pediu-me para fazer duas bolsas para oferecer às filhas de umas amigas.

A primeira fiz em ganga com flores em tons de vermelho e branco. Acho que o vermelho fica lindamente com o azul ganga.


A segunda que fiz foi com o tecido rosa que comprei, e conjuguei as cores rosa com azul.
Na parte de trás bordei uma princesa (cliquem na imagem para ver melhor). O desenho encontrei-o na net, mas confesso que não sei de onde.

Espero que o menino e as meninas que vão receber estas prendinhas gostem.

Sem comentários: