Translate

quinta-feira, 14 de maio de 2009

Tunica Bordada - stand-by

O filhote foi operado aos adenóides na 3ª feira, e como fiquei com ele nesse dia e ontem, resolvi durante os momentos em que ele sossegava, para adiantar as minhas costuras.

Como já tinha terminado o bordado na tunica, cosi-a toda e depois meti-me a fazer o franzido.


Foi um pouco demorado, pois o franzido não ficava como eu queria, ou porque não estava a pôr a tensão adequada, ou porque o tamanho do ponto também não era o correcto.


Lá por fim atinei: a tensão tinha de estar apertada e o ponto o mais solto possível.
Depois de muitas tentativas e demancha aqui e cose de novo ali, fiquei a meio. A linha elástica acabou antes de terminar todas as linhas do franzido.
Vou hoje na minha hora de almoço ao hipermercado comprar mais linha elástica.

Sem comentários: