Translate

sábado, 14 de março de 2009

Blusa Patrones bordada - Progressos

O molde é o mesmo de sempre. Talvez por muito fácil e rápido de executar.

Cortei as peças e bordei a parte da frente, como podem ver aqui.

Esta semana, ao passear no Shopping durante a minha hora de almoço, reparei nesta blusa na Loja da Caroll. Fiquei apaixonada por ela. É linda!

O preço é que não é lá muito atraente: € 85,00

Então decido fazer algo parecido nesta blusa. Fiz então umas pregas à frente e atrás e nas mangas.

As medidas que usei foram:

Cada prega tem 2 cm, e o intrevalo de cada uma tem 3 cm.

Na parte da frente e na parte de trás tem 6 pregas.

Nas mangas tem 4 em baixo, e 6 em cima.

A minha ideia era fazer as pregas como mostra a imagem da blusa original, mas não consegui.

O melhor que consegui foram estas pregas. Não está igual ao original, mas está +/- parecido.

E gosto na mesma.

Entretanto... depois de coser as pregas nas mangas, a linha vermelha acabou...!

Arrumei as coisas. Fica em stand-by até 2ª feira, em que vou comprar mais linha vermelha.

Amanhã logo faço qualquer coisa para me entreter e manter-me ocupada.

Sem comentários: