Translate

terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Próximo Projecto - Camisa Burda Style

Este é o meu próximo projecto: uma camisa. Será a primeira que faço.

Escolhi esta, disponível para um download grátis no site da Burda Style.



Decidi fazê-la, principalmente por não ter o habitual colarinho de camisa. Também decidi que não vou colocar os folhos à frente. Não sou grande fã de "folharecos".

Para este modelo vou ter a ajuda da minha mãe, na montagem do colarinho, e nos botões. Nunca fiz casas de botões na máquina. Por isso, ela vai ajudar-me.

Não sei se vou começar ainda antes do Natal. Hoje fiquei em casa, não pelos melhores motivos (tenho o filhote com uma otite). Amanhã tirei o dia de férias. Vamos ver se consigo pelo menos cortar o tecido.

Ah, e o tecido escolhido foi este.


Sem comentários: