Translate

sábado, 18 de outubro de 2008

Weeeee!

Ontem fui jantar a casa da minha mommy e ela emprestou-me um livro que ela tem. Eu cá tinha um feeling que de me lembrar do livro lá em casa dela ou em casa da minha avó.

Perguntei-lhe se me podia emprestar e a resposta foi: "Leva! Vai ajudar-te e muito!"

Ora aqui está ele: O Grande Livro da Costura! (mais conhecido por "A Biblia da costura", he, he, he).



O Livro era da minha avó (que fazia roupa para fora) e que quando a minha mãe também começou a fazer roupa para nós, a minha avó ofereceu-lhe o Livro.

Como podem ver, até está um bocadinho velhote por fora.

Mas mesmo assim, está intacto por dentro. Ontem estava maravilhada a olhar as imagens!

Lembro-me do livro quando era míuda e achar imensa piada às "bonecas" que lá estavam dentro.






Sei que lhe vou dar muito uso e que me vai ser muito útil!

Obrigada mommy!

Sem comentários: