Translate

quinta-feira, 19 de junho de 2008

Desafio

Ainda agora cheguei a este "universo" blogueiro das costuras e já fui desafiada. A Ana Carina lançou-me um desafio, para me conhecer melhor.
Cá vamos nós.

O que é que eu estava a fazer há 10 anos atrás?
Estava a terminar o meu curso da faculdade. Iria ter as minhas merecidas férias e começar a aventura no mercado de trabalho.

Cinco coisas na minha lista de tarefas a fazer:

Uma delas é de certeza tirar a carta de condução (tem de ser este ano, sem falta), outra é levar o meu filho à Eurodisney, perder peso (um dia talvez) e sobretudo fazer tudo para ser feliz.


Petiscos que eu gosto:

Hummmm. Nem me lembrem. Caracóis, Camarões, Ameijoas à Bulhão pato, etc.

Coisas que faria se eu fosse multimilionária:
Comprava uma casa maior e no centro de Lisboa, a minha cidade. Tinha mais uns dois filhos. Tentava viajar com o marido e filho. E talvez desse uma pequena parte ao resto da minha familia.
E já agora uma plástica para retirar as carnes em excesso.


Lugares onde eu vivi:
Como o meu pai era piloto da Força Aérea, era destacado para algumas bases aéreas. Quando nasci, viviamos na Vieira de Leiria, perto da base de Monterreal. Depois com 1 ano e meio fomos para a Madeira até eu ter 2 anos. Depois fomos para os Açores. Com 4 anos viemos para Lisboa, onde morei até comprar casa com o meu marido, na altura namorado, nos arredores de Lisboa.

Trabalhos que eu tive:
Quando terminei o curso trabalhei num Escritório de Advogados como Secretária durante 2 anos e meio. Depois estive 6 anos numa empresa de moda, onde trabalhei como Serviço de Apoio a Clientes, sendo os clientes os franchisados de uma marca de lingerie. E há mais de 6 meses que sou Retail Assistant de uma das marcas mais conhecidas de artigos de desporto. E adoro o que faço!

Espero que tenham gostado de me conhecer melhor.

Sem comentários: