Translate

quarta-feira, 18 de março de 2015

Revista Ottobre Primavera/Verão 2015


Já conhecia a revista Ottobre há muito tempo. Creio que quando comecei nestas andanças das costuras, foi um dos primeiros sites que encontrei com moldes.
A Ottobre é Finlandesa.

Hoje a caminho de uma entrevista de emprego (não foi desta, infelizmente), entrei numa tabacaria (para fazer tempo - estava adiantada).

E vi a revista Ottobre na prateleira. Fiquei muito contente. Finalmente a Ottobre vinha para Portugal.
Vi também a Ottobre para crianças e esta para senhora.

Logo que a desfolhei, captou-me a atenção de que todos os modelos tinham os moldes desde o tamanho 34 ao 52.
A Burda e a Patrones têm muitos modelos de tamanhos pequenos e normais, e apenas uma pequena secção com tamanhos grandes (o meu...).

Decidi comprar. A versão que comprei vem em espanhol, idioma que, felizmente domino. Por isso não deverá ser dificil.















2 comentários:

Ana e os Viraventos disse...

Catarina, onde encontraste a revista? Há muito que ando de olho nela, mas nunca a encontrei em Portugal! Fico a aguardar as tua criações com esses moldes! Beijinho

Magda E. disse...

é verdade, já sairam uns quantos números em Portugal.eu só tenho 2 e são as de criança. Cm visto 34 chega-me as burdas e que mais que tenho...