Translate

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Presente de Anos - Tunica Burda Style

Na próxima 6ª feira, dia 4 de Setembro, faço 35 anos.
E juntamente comigo, a minha mana gémea claro.

Comprei-lhe uma prenda, mas ao mesmo tempo quis fazer-lhe uma.

Aqui está ela.


O tecido foi ela quem escolheu e o modelo também.

Depois de ter visto uma tunica que fiz, ela pediu-me para lhe fazer igual. E assim foi. O modelo utilizado foi o vestido da Burda Style, Anda.

Cortei o tecido com as riscas na vertical, pois assim, adelgaça o corpo de uma mulher. Como tinha pouco tecido, tive de coser uma barra horinzontal na baínha, para ficar mais comprido. No inicio estava hesitante, pois não sabia se ia ficar bem. Mas depois de ter feito, creio que deu um efeito muito engraçado e original tunica.

Utilizei o mesmo molde, uma vez que temos uma silhueta muito parecida. Neste momento, sou eu quem aparece nas fotografias. Mas depois postarei aqui fotos da outra aniversariante com a prenda.

Sim, estou também a fazer algo para mim, para eu estrear no meu aniversário.

Sem comentários: