Translate

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

1 Dia - 3 peças

Foi um domingo atarefado e ocupado.

A pedido de uma colega minha, fiz este conjunto para bébé.

Top e calção para uma bébé de 6 meses.
Utilizei o molde do blog "My Measuring Tape". Lá estão os moldes para o top e o calção, medida 6/12 meses.

Foram umas pecinhas muito pequeninas de trabalhar e muito custosas. É tudo tão pequenino...

Mas o que me deu mais trabalho e dores de cabeça foram as casas dos botões. Não ficaram perfeitas. O top é muito pequeno e assim, as casas teriam de ficar pequenas.

Os calções, surpreendentemente, foi o que me deu menos trabalho.

Mas acho que como resultado final, ficou super amoroso.

E depois ainda tive tempo de fazer outra bolsa para uma amiga minha oferecer à sua sobrinha.

O pedido foi especifico, tinha que ter o nome da menina borbado e a famosa Hello Kitty.

Na parte de trás da bolsa, apenas cosi uma fita com umas flores, para não cair no exagero.
Acho que ficou simples, mas muito bonita.

Espero que gostem.

Sem comentários: