Translate

quarta-feira, 8 de maio de 2013

Muda-malas - "upgrade"

Lembram-se destas agendas que fiz? E dos porta-chaves das casinhas?

Na semana passada, quando fui buscar o meu filho à escola, a mãe de uma colega dele veio ter comigo e disse-me que tinha gostado muito da agenda que tinha feito para a filha e também do porta-chaves.

Perguntou-me se eu tinha algum blog ou página. Disse-lhe que sim e envei-lhe por mail.
Ela no mesmo dia encomendou-me um muda-malas em tom camel.

E assim o fiz!



Agora e após muito tempo, já que não fazia nenhum , decidi fazê-lo diferente.
Em vez de fazer os bolsos de chapa que o outro tinha, cortei com a mesma largura outro painel frontal.

Em altura fiz mais pequeno.
Depois com o giz desenhei uma linha no meio. Cosi por essa linha e assim painel extra da frente ganhou 2 bolsos.


Para agradecer a encomenda, também fiz com o mesmo tecido uma saqueta de alfazema para oferecer à mãe da colega do meu filho.
 

3 comentários:

Anónimo disse...

Ficou muito bonito e a cor combina com todas as malas!

www.trapinhartes.blogspot.com

Magda disse...

Muito giro. E a saqueta de alfazema é um detalhe que tenho a certeza que a cliente apreciará.

Magda disse...

ah, quase me esquecia... eu costumo fazê-los assim:
http://almadmae.blogspot.pt/2012/09/pap-organizador-de-bolsamala.html