Translate

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Projectos em mãos

Tenho neste momento vários projectos em mãos.

Uns são pedidos de amigas e outro é para mim.

O primeiro pedido que tive foi de uma amiga minha, que quer oferecer ás 3 priminhas uma bolsinha. Então pediu-me para fazer todas iguais, só mudando a côr.

Aqui estão elas. Já só falta coser as duas ultimas kittys e coser as bolsas.

Depois, outra amiga minha viu o ultimo conjunto que fiz e pediu-me para fazer para a filhota mais nova um vestidinho parecido para a pequenina vestir no Natal.

Em principio hoje vou à Feira dos Tecidos e vou comprar o tecido. O modelo será este da BWOF 07/2008-135. Apenas vou adaptá-lo a um vestido de Inverno.




Esta semana, a minha colega que no ano passado me pediu o fato de àrvore de Natal, pediu-me para fazer para o filho um fato de gato, também para a festa de Natal.

Vou aproveitar a minha ida à Feira dos Tecidos e ver se vejo qualquer tecido. Fiz uma pesquisa na net para ver ideias para fazer o fato.
Encontrei estas opções.



Para mim, ou melhor, para a casa e como projecto de Natal deste ano, vou fazer uma saia para a minha árvore de Natal.
Vou utilizar o tecido verde com que no ano passado fiz o fato da àrvore de natal e vou fazer a "saia".
Também fiz uma pesquisa na net à procura de ideias.


Só espero ter tempo para fazer tudo a tempo.

Sem comentários: