Translate

segunda-feira, 22 de junho de 2009

Vestido de Praia

Ao navegar pela net vi este passatempo que a Singer lançou a nivel mundial. Decidi também participar, não com a esperança de vir a ganhar qualquer coisa, claro.

Apenas porque me apeteceu participar.

E assim, também me estreio em vestidos para mim. Nunca tinha feito um.

Fiz outra reciclagem, o tecido é uma capa velha de endredon que a minha irmã me deu. Mas como não sabia como ia ficar, decidi usar este tecido em vez de outro mais novo.

Fiz 15 linhas de franzido e duas alças que vão atar atrás do pescoço.

É um vestido muito fresco e óptimo para levar apenas por cima do bikini. E também para andar por casa com ele nestes dias tão quentes.

Mais informações AQUI.

1 comentário:

Unknown disse...

Olá assim como vc eu sou mãe de 2 pimpolhos um de 5 e outro de 3 meses,também nunca fiz um curso de costura mas sempre tive curiosidade,faço algumas coisas simples,me faz uma visita. Parabéns.