Translate

domingo, 16 de novembro de 2008

Tunica 108 BWOF 07/2008 Terminada!

Já está terminada!

E estou muito contente com o resultado.

Como já tinha mencionado, tive de fazer umas rachas laterais para não me apertar na anca. Creio que o comprimentos também ficou bem. Se me apetecer, também posso usá-la apenas por cima do bikini quando fôr à praia.

Se clicarem na imagem de cima, podem ver o promenor das missangas. Algumas perderam-se pelo caminho das costuras, talvez por estarem demasiado perto da linha de costura. A agulha ficava presa. Mas a grande maioria ficou.


E este é o promenor das cavas e das rachas laterais. Pus linha vermelha na bobine para dar este efeito exterior.

Gostei muito. Não sei se a faria de novo. A parte do decote foi uma pouco trabalhosa...

.........

Queria agradecer à ANA que gentilmente me enviou as instruções em espanhol e que me ajudaram e muito!

E também queria agradecer à Geri que no seu blog Sewable também fez o vestido desta tunica e com as instruções dela, consegui fazer os acabamentos da tunica.

Sem comentários: