Translate

domingo, 12 de outubro de 2008

Pijama Burda Style - Terminado!

Terminei hoje. Andei a correr à velocidade da luz para terminar hoje. Nem sequer tinha pressa para usá-lo, porque não vou usá-lo já. Está muito frio... No próximo Verão vou pô-lo a uso.

A minha pressa era mesmo para ver o trabalho acabado e na próxima semana começar já outro.

Empolguei-me! Estava a ficar tão contente como as coisas corriam, que não consegui parar.

As dificuldades foram várias: Colocar o elástico cordão não foi pêra doce. Com toda a certeza afirmo que só à 5ª tentativa é que consegui colocar o elástico e não passar a linha em cima do cordão, mas sim ao redor do mesmo.

A outra dificuldade foram as alças. Cosi as alças e para virá-las do avesso, ui, ui... estava custoso.
Mas, lá me lembrei de um "How To" que tinha visto no site da Burda Style. Este AQUI
.

Conclusão: Gostei do resultado, sinto-me confortável no pijama. Parece
estar muito folgado, mas está bom. Não gosto de me sentir muito apertada, principalmente a dormir.


Sem comentários: