Translate

domingo, 22 de junho de 2008

Blusa bolas 3197


Antes de me aventurar nos novos tecidos, comecei já na semana passada outra blusa.
Voltei ao básico.

Decidi utilizar os moldes da camisola 3197 do Burda Style. Utilizei o tecido azul escuro com bolas brancas que foi utilizado na ultima blusa que fiz. Tinha o suficiente para fazer outra.




Cortei o tecido como normal e alinhavei e experimentei. Notei que mais uma vez estava um pouco largo de lado.

Então decidi colocar duas fitas na costura lateral para poder atar atrás e dar um aspecto de cintado à blusa. Acho que foi uma boa opção.

Antes


Com as fitas colocadas e atadas atrás


Como fica por detrás.


Agora falta o mais dificil: as mangas.

2 comentários:

Unknown disse...

Oi Catarina! visitei seu blog e me adicionei porq me identifiquei muito com vc, gostei maito das coisas que vc faz, porq também gosto muito de costura se vc puder dá uma entradinha no meu e se adiciona para que possamos trocar experiencias tá!
Bjos da Lu

Unknown disse...

Oi Catarina, visitei seu blog e gostei muito dá uma passadinha no meu pra trocarmos experiencias!
Bjs da Lu
coisasecoisasdalu@blogspot.com